
Falta um dia para Fluminense x Al Hilal.
Aas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes e o primeiro brasileiro a encarar essa fase vai ser o Fluzão, e o confronto que ocorrerá às 13h (horário de Brasília) em Orlando, na Flórida, já é por si só o improvável na sua melhor forma.
Isso, porque em que outro cenário poderíamos ver o time das Laranjeiras eliminando por 2 a 0 o semifinalista da Champions League da Europa, ou ainda presenciar um time asiático tirar um dos maiores campeões europeus e principal nome da Premier League?
Pensando nisso, nós já estamos nos preparando para o que pode ocorrer no jogo de amanhã, e abaixo, você confere os principais palpites para o duelo.
1 → O espetáculo do improvável
Quando o time árabe do Al-Hilal entrou em campo nesta última segunda-feira (30) contra o Manchester City, nenhum torcedor – por mais apaixonado que fosse pelo time de Simoni Inzaghi – imaginou que a equipe de Guardiola fosse superada daquela forma.
Não foi uma disputa de pênaltis resultante de um time que jogou se defendendo apenas pelo 0 a 0 durante 90 minutos. Não foi uma falha de arbitragem que ajudou.
Não houve absolutamente nada que fizesse alguém dizer que o Al-Hilal teve sorte.
Naquele que foi, de longe, o jogo mais disputado e empolgante de se assistir nessa Copa, o time árabe superou o City com 4 gols em um jogo onde as redes balançaram nada menos do que 7 vezes.
Do outro lado, tivemos o time de Renato Gaúcho enfrentando uma Inter de Milão determinada e viva.
O time Italiano vinha de uma vitória consistente contra o River Plate e parecia muito mais preparado do que quando enfrentou o PSG na final da Liga dos Campeões.
Parecia que agora o cenário era outro. Parecia que finalmente os deuses do futebol sorririam pro time de Milão.
Bom, só parecia.
Porque na prática, o Fluzão mostrou para todos que aquele jogo de abertura contra o Borussia não foi coincidência.
O 2 a 0 contra a Inter de Milão colocou o Fluminense nas quartas, e agora, ele enfrenta aquele que já pode ser considerado o time mais perigoso desse torneio, e não mais uma zebra.
O duelo do improvável é real e acontece nesta sexta.
2 → Palpites de Fluminense x Al-Hilal
O Fluminense vem com uma odd bem alta para o jogo de amanhã, em 2.78, o que coloca o time de Renato gaúcho como uma boa escolha com um risco não tão agressivo.
Para quem acredita na disputa de pênaltis, o 5.86 oferece uma oportunidade de multiplicar bem qualquer aposta, se estiver aberto(a) a riscos.
Em um jogo que tem tudo para ser bem disputado, apostar em placares astronômicos parece pouco provável, mas um 2 a 1 pro Fluzão está dentro da realidade, ofertando uma odd de 10.00.
Mercado | Odd |
Vencedor: Fluminense | 2.78 |
Pênaltis: sim | 5.86 |
Placar correto: 2×1 Fluminense | 10.00 |
Quanto às escalações possíveis
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Fuentes; Bernal, Martinelli e Nonato; Canobbio (Ignácio), Arias e Cano.
Técnico: Renato Gaúcho
Al-Hilal: Yassine Bounou; João Cancelo, Kalidou Koulibaly, Hassan Al-Tambakti e Renan Lodi; Ruben Neves, Sergej Milinković-Savić e Nasser Al Dawsari; Malcom, Mohamed Kanno e Marcos Leonardo.
Técnico: Simone Inzaghi
Fluminense x Al-Hilal não é só mais um jogo: é a colisão de dois times que já desafiaram todas as expectativas até aqui. Se o City e a Inter ficaram pelo caminho, quem sabe o que pode acontecer?
Seja apostando com a razão, com a emoção ou com aquele feeling de torcedor, uma coisa é certa: o duelo desta sexta-feira promete entrar para a história como um dos mais imprevisíveis – emocionantes – do torneio.
Prepare o coração, o palpite e o controle remoto. A bola vai rolar e tudo pode acontecer.